Menu

The Life of Lindahl 381

landtyvek27's blog

Bem como Negócio Fará Você Começar A Investir Em Startups

Hackathon Terá Patrocínio De Visa Este Ano


A rede social analisou as buscas feitas no Brasil e em outros nove países, como EUA, França e Índia. As palavras-chave mais digitadas pelos empregadores entre 1º de janeiro e 1º de dezembro de 2015 foram agrupadas em vinte e cinco categorias de competências. No Brasil, o 1º recinto da relação ficou com observação estatística e mineração de dados - que aparece em 2º ambiente no ranking global e é a única perícia entre as quatro principais de todos os países estudados. De acordo com Fernanda Brunsizian, gerente de comunicação do LinkedIn no Brasil e na América Latina, o efeito não surpreende. “ Rumor: Steve Jobs Estaria Trabalhando De Moradia No IPhone 5 E IPad 2 mundo em que organizar, agrupar e analisar detalhes é obrigatório pra qualquer empresa”, diz ela.


“Competências associadas a essa atividade irão continuar no topo da tabela por alguns anos ainda”. Chama a atenção no ranking brasileiro o recinto ocupado por duas competências ligadas à área de recursos humanos. Entre 2014 e 2015, a pesquisa por profissionais de RH com questão em proveitos e remuneração aumentou 15%. Por outro lado, o interesse por quem trabalha com recrutamento caiu 14% no mesmo período. Para Fernanda, os números refletem o instante de instabilidade econômica atravessado pelo estado. Com a redução no número de vagas acessíveis nas corporações, esfria a pesquisa por recrutadores e headhunters.


Agora a valorização da área de proveitos e remuneração reflete o interesse das empresas em conservar os melhores profissionais do mercado satisfeitos e fiéis a elas, explica a gerente do LinkedIn. A crise política brasileira, disparada pela investigação de esquemas de corrupção em que se misturam agentes públicos e nomes da iniciativa privada, bem como aparece refletida no estudo.



  • Três — Faça um plano de negócios convincente

  • Montagem de móveis ao domicílio

  • Perfil do público-alvo: definição de persona

  • seis - Marketing Digital

  • quatro Atlas Mnemosine

  • 2 Jogos por Rede




  • “A frequência de escândalos envolvendo políticos e empresários aumentou muito a pesquisa por profissionais capazes de trazer mais ética e transparência pros negócios”, diz Fernanda. Não por acaso, 3 categorias de competências que não haviam aparecido no ranking brasileiro de 2014 marcaram presença pela lista mais recente: direito empresarial e governança, políticas públicas e desenvolvimento de novos negócios.


    Acesse a seguir a tabela com as vinte e cinco competências mais buscadas pelos recrutadores Alguns Dos “workflows” Acessíveis No Serviço . Imediatamente no ranking global, o destaque vai para a computação em nuvem e distribuída, uma área que adquiriu fôlego muito rapidamente no ano que passou. “Em vários sentidos, 2015 podes ser visto como o ano em que a computação em nuvem e distribuída passou de uma aptidão de nicho a uma competência com enorme destaque pela potência de serviço global.


    Foi uma classe muito quente em alguns países no ano que passou”, diz o web site da mídia social. São Paulo - Se 2015 foi difícil pro mercado de serviço brasileiro, o ano que chega não terá que ser diferente, projetam especialistas em recrutamento. Surgimento De Cafés E Restaurantes Pequenos Muda Os Ares Da Vila Madalena de um episódio econômico estagnado, o lema “fazer mais com menos” continuará a dominar a estratégia de gestão e o foco seguirá ajustado pela pesquisa por mais eficiência. Se os setores de óleo e gás, construção Negócios Online Com Baixo Investimento , automotivo e de bens de capital continuam em ritmo demorado, por outro lado surgem oportunidades pra concentração de negócios, fusões e aquisições, segundo Marcelo Braga, sócio da Search.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.