Menu

The Life of Lindahl 381

landtyvek27's blog

TORTA CREMOSA DE MILHO COM FRANGO E REQUEIJÃO

Cheesecakeria Terá Doce De Paçoca, Tapioca E Brigadeiro; Veja A Receita


Torta cremosa de milho, frango e requeijão é tudo de bom! Com uma textura irresistível, é a seleção perfeita pra incrementar o almoço ou jantar. O preparo não tem segredo, é supersimples. Faça em residência, Sopa Cremosa De Frango o mundo inteiro vai continuar fã! Que tal anotar os ingredientes e testar? Manteiga e farinha de trigo para untar.


Comece pelo primeiro recheio. Aqueça uma frigideira com azeite extravirgem, doure a cebola e alho, quando a cebola estiver transparente, acrescente o frango com os outros ingredientes e dê uma curto refogada. Desligue o fogo, coloque em uma vasilha, feche com papel-filme e reserve na geladeira. Em outra vasilha, misture todos os ingredientes do segundo recheio e reserve assim como na geladeira.


Unte um refratário vasto e fundo (que poderá comparecer ao fogo), com manteiga e farinha de trigo, e reserve. De imediato vamos fazer a massa! Coloque no liquidificador o leite, o creme de leite, o óleo e os ovos. Bata até formar um creme homogêneo. Desligue e acrescente aos poucos a farinha de trigo e o amido de milho.


Bata primeiro 1/3 da farinha de trigo, depois acrescente delicadamente o restante da farinha de trigo, amido de milho, o queijo parmesão ralado e ½ da lata de milho verde. Bata até permanecer uniforme e por último acrescente o fermento, dê um pulsada e deligue. Despeje metade da massa no refratário untado, de modo que cubra todo o fundo. Coloque todo o recheio da mistura de frango e espalhe bem. Depois adicione todo o recheio da segunda mistura e cubra bem. Por último, derrame delicadamente o restante da massa, com cuidado para cobrir tudinho. Se quiser, pode polvilhar um pouquinho de queijo ralado e orégano por cima. Suave pra assar no forno preaquecido por mais um menos trinta minutos ou até continuar douradinho. Quando afastar do forno, coloque folhinhas de manjericão fresco por cima. Sirva com uma salada fresquinha e com arroz branco!


Um quilo de abóbora. Um litro e meio de água. Uma colher (chá) de tomilho fresco. 300 gramas de queijo branco. Primeiro passo - Numa panela apropriada, refogue o alho e a cebola no azeite. Acrescente a abóbora pra dourar e acrescente a água e o sal. Segundo passo - Deixe tudo cozinhar por aproximadamente trinta minutos. Como Fazer Uma Sopa De Legume Acessível Sem Receita o fogo, bata tudo no liquidificador, regresse pra panela e deixe prosseguir cozinhando por mais cinco minutos. Terceiro passo - Adicione o tomilho, misture bem e desligue o fogo.

  • Bata as cenouras, o óleo, o açúcar e os ovos no liquidificador até triturar e misturar bem
  • dois colheres (sopa) de achocolatado em pó
  • 500 g de farinha de trigo
  • três colheres de sopa de chia
  • Molho de tomate (a gosto)
  • um colher de vinagre de maçã
  • No tempo em que bate, acrescente a farinha e o açúcar
  • Almoço/Jantar: Bife a cavalo com salada de repolho roxo, pepino japonês e tomates

Finalmente, coloque o queijo branco picado em cubinhos. Suco desintoxicante para emagrecer. Alimentos diuréticos: conheça os melhores e naturais. Alimentos com calorias negativas: nutritivos e saudáveis. Sopa de cenoura com gengibre. Um litro de água. 2 dentes de alho. Como Agricultores Que Fugiram Dos Vikings Criaram A Culinária Convencional Da Islândia colheres de gengibre picado ou ralado. Primeiro passo - Em uma panela apropriada, coloque o alho e o azeite e refogue a cebola, o gengibre e o pimentão.


Segundo passo - Agora coloque a cenoura cortada em rodelas ou em cubinhos, acrescente a água misturando bem todos os ingredientes e deixe cozinhar até a cenoura permanecer macia (de 20 a 30 minutos). Terceiro passo - Desligue o fogo, bata tudo no liquidificador e sirva a sopa quentinha. Nunca esqueça que as sopas para perder gordura não devem ser usadas para substituir uma refeição sério como o almoço. Também não é aconselhável a pessoa aderir a uma dieta de sopas sem a prévia indicação de médico e nutricionista. Sopas que emagrecem - três receitas fáceis e gostosas. Broto de feijão com frango - Salada light. Receita De Caldo De Legumes Para Dieta rápido de forma Saudável. Ceviche de robalo: receita descomplicado e prática.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.